segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Olá.....
Depois de um fim de semana agitado e sem filhos (a Ana Clara foi passar o fim de semana em SP), volto para falar de um lugar bem gostoso que frequentamos aqui em Fortaleza: culinária da Van...
Pensa num lugarzinho gostoso... eles estavam nessa semana no dragão do mar no festival de cinema e no show do Moraes Moreira... Uma comida caseira, bem feita, bem temperada, e um ótimo atendimento...
Isso tudo me leva a refletir que atualmente, na minha opinião, é muito difícil aliar uma boa comida, bem feita, com bons ingredientes a um atendimento atencioso, onde conseguimos ter nossas perguntas respondidas...
Confesso que sou chata e exigente, mas sinceramente falta treinamento e vontade das pessoas aprenderem e vontade das pessoas ensinarem... quantas vezes eu entrei num restaurante e perguntei como era feito tal prato e causei um espanto enorme... É tão bom quando o próprio chef ou cozinheiro nos da atenção, explica como é feito... nos dá segurança e muitas vezes, quero sair para comer mas infelizmente não me sinto segura para isso...
Por isso aconselho a todos, a culinária da Van... comida boa e de qualidade onde podemos confiar, e o melhor a preço justo.
Quero muito construir em Fortaleza, esse tipo de coisa, comida honesta, de qualidade a preço justo, incentivar a comida de rua bem feita, com higiene... preciso de pessoas que queiram seguir essa ideia também... por isso estou aberta a sugestões para podermos fazer isso.
Mais pra frente trago informações mais precisas a respeito disso pois estou fazendo pesquisas para termos boas capacitações... mas qualquer informação é bem vinda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário